Gamer Files

Você é o que você joga!

20 de julho de 2008

Top 10 Nintendo 64


Por Viti

Oi, povo! Era um dia normal na minha vida normal...estava eu fuçando o Orkut, postando em algumas comunidades de games. Mas nada de diferente, rotina. No dia seguinte o notificador de e-mails estava na tela e, como de costume, fui ver o que era... um scrap novo, um convite do Tobi pra mim participar do Blog. Depois de surtar e quase cair da cadeira, respondi o scrap aceitando o convite.Então, cá estou eu, a única garota da equipe...mas que não fica pra trás de nenhum cara,não! Enfim, sempre tive uma grande paixão por games, desde pequena, e acho ótimo poder compartilhar idéias do tipo com as pessoas...ainda mais quando sua estréia trata-se de um top 10 dos melhores games do Nintendo 64, sem dúvida um dos melhores consoles da Nintendo.
Espero que gostem! ;D

10- The Legend of Zelda: Majora's Mask















Conhecido por ser um Zelda com enredo bem diferente, Majora's Mask merece ficar na lista, mesmo que em décimo lugar, pela ótima história.

09- Star Fox 64














Outro jogo que mal requer apresentação, Star Fox é um jogo quase que viciante, e o primeiro do 64 a usar o Rumble Pak.

08- Conker's: Bad fur Day














Mais um jogo que me conquistou rápido...este, pelos elementos um tanto "inesperados" para um game do Nintendo 64 e pela diversão descontraída que proporciona.

07- Mario Kart 64














Cascas de banana, Green-Shells e Red-Shells rodando pela pista... Acredite sempre: Tudo pode mudar na última volta. ; )

06- 007: Goldeneye














Considerado um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa, Goldeneye é um dos jogos que joguei pouco, mas passei a gostar rápido, por ser tão divertido e diferente.

05- Banjo-Tooie














Sucessor do Banjo-Kazooie, Banjo Tooie é quase que uma versão aprimorada do primeiro jogo da série. Mais ataques, Puzzles divertidíssimos e mundos grandiosos pra explorar...É dele o quinto lugar.

04- Pokemon Stadium














Um dos jogos que mais joguei no meu 64. Batalhas muito bonitas e divertidas entre Pokémons, com vários modos diferentes de jogo... todos muito bons.

03- Super Smash Bros.














Super Smash Bros... o primeiro da série onde os principais personagens da Nintendo se batem, explodem, voam, caem, socam, chutam... bom, o resto é história.

02- Super Mario 64














Novamente, um jogo inovador e adorado por todos. Este, o primeiro jogo da série do Mario em 3D, o que faz dele além de especial, muito divertido e, principalmente, memorável.

01- The legend of Zelda: Ocarina of Time.















Puxa, nem sei se há algo que ainda possa ser dito sobre este Zelda...O mais inovador de todos, aquele que marca presença em todas as listas e Tops da Internet.O Ocarina é amado por todos, inclusive por mim, o que faz dele meu primeiro lugar na lista.

5 comentários:

Gustavo Assumpção disse...

Parabéns pela primeira postagem Viti!

E muito bom o Top 10... Gostei de vc ter colocado Pokémon Stadium no pódio. Muita gente critica mas é o melhor Pokémon não-portátil.

Anônimo disse...

Parabéns pela primeira postagem mesmo, ficou show de bola!

Diego Leocádio disse...

Perfect!
Sério, muito bom.
Mas não explicou muito bem porque o Majora's Mask está no pódio.
Tirando isso,perfect!

Neo Raph disse...

Só adicionando os elogios

parabensss

Anônimo disse...

Eu só tenho a reclamar do meu querido Ogre Battle não estar na lista... brincadeira, ninguém colocaria mesmo...