Super Mario Bros. 2 foi lançado em 1988, apresentando para os fãs de Mario e Cia, um universo totalmente diferente do que eles conheciam até então. A Nintendo americana fez algumas pequenas alterações em um jogo japonês chamado Doki Doki Panic, substituindo os sprites dos personagens e itens do jogo original para os da série Mario, mas mantendo certos elementos e inimigos do jogo original.
A história escolhida pela produtora americana para explicar o universo tão diferente? Simples: o jogo todo é um sonho de Mario. Isso é descoberto quando se chega ao final do game. Nesse novo jogo, temos Mario, Luigi, Princesa Peach e Toad como personagens jogáveis. Eles devem salvar a terra dos sonhos, conhecida como Subcon, do vilão Wart.
Mas essa individualidade não quer dizer que SMB 2 seja um jogo ruim, longe disso, pois ele na verdade é garantia de boas horas de diversão.
A história escolhida pela produtora americana para explicar o universo tão diferente? Simples: o jogo todo é um sonho de Mario. Isso é descoberto quando se chega ao final do game. Nesse novo jogo, temos Mario, Luigi, Princesa Peach e Toad como personagens jogáveis. Eles devem salvar a terra dos sonhos, conhecida como Subcon, do vilão Wart.
Mas essa individualidade não quer dizer que SMB 2 seja um jogo ruim, longe disso, pois ele na verdade é garantia de boas horas de diversão.
0 comentários:
Postar um comentário