Gamer Files

Você é o que você joga!




Wii Fit está nas lojas, mas muita gente desinformada ainda não se deu conta. Pra abrir os olhos dessas pessoas, resolvemos fazer um top 10 das celebridades brasileiras que precisam urgentemente de passar tipo, umas dez horas por dia em frente a TV fazendo exercícios. And the Oscar goes... opa, e o Wii Fit vai para:


10. Hebe Camargo

http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/414/imagens/governador5.jpg

Já faz muito tempo que ela não é magrinha, mas devemos respeitar afinal ela viveu os momentos mais importantes da história do Brasil (abolição da escravidão, proclamação da república). Hoje, a celebridade mais gracinha ostenta uma forma de dar inveja à muito competidor americano de Major League Eating. Sem dúvida Hebe deve experimentar as funcionalidades de Wii Fit.

9. André Marques

http://magiarubronegra.files.wordpress.com/2007/08/andre-marques2.jpg

Apresentador do Video Show, André já não cabe no vídeo há muito tempo (quanto mais no show!). A inspiração para sua forma veio do papel que ele fez há muito tempo em Malhação, quando interpretou o Mocotó. Hoje, só seções intensivas de Wii Fit nos livram dessa maldição da TV brasileira...

8. Regina Casé

http://oglobo.globo.com/fotos/2006/12/22/22_MVG_regina01.jpg

Uma das mulheres mais lindas do Brasil (modo ironic off), Regina deveria carregar em sua mala um Wii, a Balance Board e claro WiiFit em suas visitas as periferias brasileiras. Não que ela encontre energia elétrica para usar o aparelho por lá, mas td bem...


7. Gugu


http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11381623,00.jpg

Apesar de não ter um minigame do pintinho amarelinho, Gugu bem que poderia treinar um pouco na BalanceBoard. Mas que ele não faça isso em público. Seria bizarro demais para a história da TV brasileira.


6. Fabiana Karla

http://www.overmundo.com.br/_agenda/img/1154413275_balaiodegatos.jpg

Seu humor incondicional e o rótulo de "gordinha engraçada" caem perfeitamente para Fabiana. Mas deixando de lado isso, ela bem que precisa perder uns quilinhos. Só Dr. Lorca pode responder e ela diz com gosto: Wii Fit pode!

5. Faustão

http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem32/321085.jpg

Ele invade a sua televisão todo domingo, e mesmo assim você ainda atura ele. Tenho certeza de que se alguém oferecer, ele vai dar uma chance pra Wii Fit, afinal o Miyamoto é um exemplo de dignidade tanto no pessoal quanto no profissional.

4. Cláudia Gimenez

http://oglobo.globo.com/fotos/2006/10/13/13_MVG_gimenez.jpg

Digamos que ela é uma gorda por natureza. Nada, absolutamente nada adiantou para fazer essa verdadeira elefanta da TV brasileira perder seu peso de orca. Quem sabe a solução não seja Wii Fit?


3. Serjão Loroza

http://img57.imageshack.us/img57/7864/folderom4.jpg/

Ele participou da Dança dos Famosos, é ator, cantor e modelo-atriz, mas sua versatilidade se faz mesmo é na mesa. Serjão não se faz de rogado e cai de boca (no bom sentido) na hora das refeições. Infelizmente ele precisa de Wii Fit mas vai ficar na vontade: A balance board não aguentaria seu peso...

2. Ronaldo "Fôfomeno"

http://www.bemparana.com.br/marcus/wp-content/uploads/2008/04/00-ronaldo4.jpg

Depois de se empanturrar com mandiocas no episódio com os travestis no Rio de Janeiro, Ronaldo mais uma vez está com a aparência de um hipopótamo com obesidade mórbida. Como ele vai ficar mais de um ano fora dos gramados, seria bom pra ele tentar manter sua forma com Wii Fit, embora manter a forma não seja com Ronaldo...


1. Preta Gil


http://www.folker.de/200406/pics/02gil3.jpg
Olha o brigadeirão da Preta Gente!

Linda demais, essa é a melhor definição para Preta. Ok, mentira. Essa rolha de poço ambulante merece mesmo é passar dezenas de milhares de horas na frente da TV fazendo seções e seções de Wii Fit. Preta vence nosso primeiro lugar por necessitar ainda das seções de Ioga para acalmar seus ânimos, já que insiste em brigar com quem "ousa" chamá-la de gorda. Ela está certa. Preta não é gorda, é obesa mórbida.


2 comentários:

Danilo Medeiros disse...

suhasuasuasauhs, brigadeirão da preta foi foda...

Anônimo disse...

QUEM É VC PARA JULGAR ARTISTAS DE NOME. UMA PESSOA DESCONHECIDA....
ACHO MELHOR VC COMPRAR UM VIBRADOR PRA DESCARREGAR A ENERGIA NEGATIVA. ELES TÃO CAGANDO E ANDANDO PRA VC.